10 de junho de 2009

Hoje vou falar sobre mim... não dizendo absolutamente nada!

Estou a ouvir James Morrison - "You give me something", à qual no link abaixo podem aceder... não posso dizer que é uma canção estupenda ou que tem o ritmo e melodia certos, até porque aquilo que me faz ouvi-la não se prende com miniciosidades técnicas... eu diria que se trata mais de uma qualquer afinidade momentânea, sem precedentes...

Por falar em afinidades momentâneas... é ridículo, mas penso que esse estranho sentimento escolheu a minha pessoa para lá habitar. O certo é que não lhe renunciei morada e quanto a isso, nada a fazer. Já o velho ditado diz que quem cala, consente!

Sou romântica. Nem sempre, mas quase sempre. Sou insegura. Uma luta eminente. Sou tolerante. Uma constante aprendizagem...

Tenho 28 anos. A minha mãe já anda a dizer há dois anos que tenho quase trinta... uma querida convenhamos. Tenho a certeza que está apenas a preparar-me para as vicissitudes da vida, aliás, como tão carinhosamente sempre o soube fazer... assim quando lá chegar, o choque será menor, espero.

Estou sozinha. É véspera de feriado. Optei por recolher-me em casa. Cansada? Nem por isso... pelo menos fisicamente. Vá, mas não me quero queixar... estar sozinha é óptimo. E sem ninguém em casa, melhor ainda. Ok... sai mais um ditado: "O hábito faz o monge", nem mais nem menos! Neste caso, o hábito, torna-se na mentira consentida.

Feliz? Momentaneamente. Forte? Cada vez mais...





Sem comentários: