25 de outubro de 2009

Quero...

Longe... ainda é lá bem longe que me sinto bem, que me invado de mim mesma e me converto naquilo que realmente me define. Aprendo a ler-me, a descobrir coisas em mim que julgava nem existirem... a rejeitar todo e qualquer tipo de memória ou pensamento para me concentrar única e exclusivamente no meu Eu...
Gosto do que vejo, do que sinto... transmito...
Sinto um alívio! Não gostar de mim própria seria catastrófico... menos mal, é sinal que me resta ainda alguma sanidade mental!

Suspiro... olho-me bem no fundo, converto-me na minha própria ouvinte e traço as minhas próprias escolhas... faço as minhas psicologias. Opto por auto-medicar-me... sabe-me bem! Sabe-me a coragem!

Pouco a pouco chego a pequenas, mas aconchegantes conclusões! Tomo grandes decisões e dou por mim a delinear um amanhã... um amanhã apenas possível depois de me conhecer. Um amanhã que quero ter a coabitar em mim desde o momento em que me descobri, me aceitei...sim...agora já sei tudo o que quero para mim...

Quero negar cada chamamento teu... não posso permitir que me "ames" nos intervalos da tua vida;
Quero renunciar o amor pela metade... aceitá-lo seria contraprudecente com aquilo que acredito.. eu acredito no Amor;
Quero "contar-me" apenas a mim própria... chego à conclusão que a dor do choro não faz sentido ser partilhada... as lágrimas correm nos olhos de quem sente;
Quero sentir-me primeiro mal para o depois ser menos doloroso... o inverso é sempre o caminho mais fácil, é verdade, mas também o mais sofredor;
Quero abandonar a "vitrine"... as verdadeiras e raras jóias guardam-se nos cofres, poucassão as vezes que se encontram expostas na montra;
Quero acertar as horas... de nada vale andar com o relógio adiantado se no final de contas se continua a chegar atrasado;
Quero... quero continuar a acreditar naquilo que os meus olhos vêem  e o meu coração interpreta.....



Sem comentários: