29 de abril de 2006

Pois bem... isto representa como que um brinde! Mas um brinde a quê mesmo deixa-me cá pensar um bocadinho... hummm... ahhh já sei!
Festas académicas do país... não estarei na maioria delas é um facto (com muita pena aqui d´'EstaBabe') mas... votos de muita animação por este país fora e... Coimbra espera por mim heheheh!!!
Por acaso esta foto foi captada precisamente na queima de Coimbra o ano passado! Foi mais um devaneio aqui da Babe juntamente com outro doido... chamam-lhe Daniel!
Acho que tava numa aula, eram para aí umas cinco da tarde quando os meus pensamentos rumam à cidade de todos os prazeres, Coimbra! Pensei... o desfile deve tar mesmo mesmo a começar, ai que vontade de tar lá! Nada que não se resolva ...pensei. Ora bora lá testar o espírito aventureiro deste pessoal!
E eis que começam a surgir desafios a esta e aquela que estavam sentados ào meu lado ou próximo de mim... mas nada! Um pouco mais à frente e com o seu ar compenetrado... o meu olhar atinge Daniel (nunca me enganou com aquela cara de menino bem comportado) e nem precisei de muito paleio...pegou à primeira: Então Daniel bora até Coimbra ter com o pessoal?
Vou só a casa buscar um casaco...onde nos encontramos? - foi a resposta mais afirmativa que podia ter, sem dúvida alguma.
E pronto, lá fomos nós no meu bólide rumo à festarola...e que festarola! (Agora aqui só entre nós... o Quim ia actuar pá... e se não fosse quem ia gritar: QUImmm...quimmmmm!
Ora bem... ainda chegamos a tempo de apanhar umas cervejolas quentes no desfiloe (é que tava mesmo a acabar) e butes jantar com um pessoal não sei bem de onde nem porquê! Dali... do restaurante claro, a barraca já tava armada! Ai como foi duro atravessar aquela ponte meu deus... Daniel Daniel... o que eu sofri!
Só sei que terminamos a noite dentro de um comercial qualquer, até acho que era um fiesta, meio torcidos para tentar fechar um bocadito o olho mas... correu mal! Acordamos a ser fotografados não percebia eu porquê até que o meu caro Daniel se lembra de me dizer que se calhar era porque tinhamos estacionado numa paragem de autocarro...lindoooo foi o que foi! Um episódio a recordar sem dúvida...
Bem e isto tudo a propósito desta foto na queima de Coimbra, poiss é!

Até já

Saudações aqui d´EstaBabe!!!!

1 comentário:

José Girão disse...

olá... pouquinha coisa no blog mas deve ser de ser recente... passa pelo meu... e ainda nos vemos em alguma queima aí pelo país... jinho