2 de maio de 2006

Eu…Tu... um dia fomos nós!




Já passou quase um mês desde que a magia se quebrou! “Cortaste-me” da tua vida…


Da tua parte não houve um sinal, nada! Absolutamente nada!
Não consegui mesmo assim deixar de pensar em ti… com muita tristeza pelo desfecho da nossa história, mas jamais com raiva ou ódio.

Lembro-te com uma ternura e carinho inigualáveis. Sorrio devagarinho por cada momento que passámos e tendo ainda hoje a beliscar-me no intuito de perceber se foi mesmo real!


Foi tudo tão mágico…
‘Abraças-te-me’ naquela noite sem saber...… parecia obra dos deuses!
Pura magia. Puro encantamento, feitiço ou sei lá o quê! Mas como já ouvi alguém dizer: “o amor não se explica… vive-se”!
Viver não sei se vivi… mas sentir tenho a certeza que sim! O que eu sorri… o que eu me ri… o que eu chorei por não te ter perto de mim. Era lindo demais para ser real… mas foi! Embora durante muito pouco tempo...
Recordo as nossas conversas... podíamos não falar dos problemas que assolam o mundo ou das politiquices do nosso país… simplesmente falávamos do que quer que fosse… fosse dos calos que tinhas nas mãos por causa das baquetas ou do meu mau feitio! (LOL)
Eras tu quem falavas mais… contavas-me tanta coisa… sempre com uma minuciosidade tal... talvez por isso sentisse que já te conhecia sem conhecer…


Os laços de afectuosidade aumentavam dia para dia! Sentia-me realmente bem contigo! A nossa relação ganhava novos contornos… era tão feliz!
E notou-se… os olhos brilhavam, a vida sabia-me bem, a alegria estava comigo. E nós… sem querer estávamos cada vez mais um com o outro!

Gostava de ti… não sabia de que maneira, nem porquê ou como, simplesmente gostava de ti…tanto tanto!

Sem comentários: