5 de maio de 2006

Noites Académicas

Sinto-me como que a desfalecer... aindaaaaa!!!

Ontem rumamos até Tomar! Foi lindo foi... Não foi Vãnia? Tavas que nem podias miúda... não era para menos! Que pena não ter chegado ao teu nível... mas pronto nem sempre pode calhar aos mesmos.

Depois de muita palhaçada com as nossas 'voitures' auto-estrada fora e recta da atalaia dentro...lol... lá chegamos com todo o espírito necessário e obrigatório.
Os pavilhões da Fai estavam no mesmo sítio de sempre que engraçado! ahahhaah
Umas fotozitas da malta e tal... uns olás, 'oies' e 'apalpadelas' às caras conhecidas e let´s go to to dance...

Não sei que se passava com aquele pessoal que tava tudo com uma securaaaa.... deve ter sido do jantar de certeza... puxaram no sal!
Pela primeira vez... entreguei-me às 'loiraças'! Brrrrr... não gosto mesmo de cerveja e não adianta insistir! Ninguém acredita quando digo que não gosto de cerveja... mas é verdade caraças, dá-me cá uns vómitos (deviam ver as caretas que faço). Mass traçadinha até escapa e escapou muito bem nesta noite de farra! É certo que não deu para aquecer muito, mas morninha já estava admito.

Resumo da noite: Muitas baladas para o meu gosto, muitos enroscanços à minha beira, muita pisadela e empurrões... ahhh agora sim vem o mais importante! E o mais importante foram vocês todos amigalhaços... a tal companhia!

Juanito... tavas lindo tavas (como sempre né)! Se não fosse aqui a Babe, tavas ainda agora em cima daqueles andaimes! lol...

Bem... toca a carregar baterias porque ainda agora começou...

Saudações aqui d´EstaBabe ;P






Sem comentários: