8 de julho de 2006

PALAVRAS SILENCIADAS




Palavras Silenciadas!

Pensava que era fácil escrever coisas bonitas...
e que as palavras eram minhas aliadas!

Pensava poder 'escrever-te'...
para além das linhas do meu pensamento!

Procurei-te nos livros, tentei entender-te nos dicionários...
Não te encontrei em frase alguma!

Dou por mim refém das palavras...
Palavras essas que não me deixam 'escrever-te'

Tento fazer versos simples a todos os instantes
Onde possa num segundo te fazer feliz mas...
Silenciam-se as vogais e ensurdecem-se as consoantes


O que é que eu posso fazer para te 'escrever'
Expressar o mais simples dos sentimentos

Será culpa das palavras... ou falta de dom?
Desculpa se não consegui...
Mas de uma coisa podes ter a certeza...

Podem me ter roubado as palavras
Mas nunca o meu pensamento em ti!

Sem comentários: