20 de julho de 2006

Só sei que nada sei mais…


Não sei se a culpa é minha ou se o encanto é maior que todas as minhas defesas...
Não sei se sou uma grande idiota ou uma pequena apaixonada...
Não sei se é real por ser tão difícil ou apenas um sonho por ser tão mágico...
Não sei se vou em frente ou se escolho outro caminho e tento a sorte...
Não sei se desisto às vezes ou venho a falecer momentaneamente...
Não sei se sofro ou se resisto...
Não sei se sou invulnerável no ataque ou resistente na defesa...
Não sei se o pior é mudar de ideia ou não tê-la para mudar...
Não sei se é pelo medo de diminuir que às vezes deixo de crescer...
Não sei se é por crescer muito que deixo de viver de acordo com a vida...
Não sei se acabou cedo demais ou durou o tempo suficiente para tornar-se inesquecível...
Não sei se estou só ou se apenas sinto a tua falta diante do mundo...
Não sei se resisto a essa tentação ou se jamais haverá uma outra oportunidade...
Não sei se te amo...
Só sei que a vida se vive para frente mas se entende para trás...
Só sei que quanto mais alto estou mais dificuldade tenho em manter o equilíbrio...
Só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora...
Só sei que o pior não é falhar, é jamais ter tentado...
Só sei que sou apenas o que as circunstâncias me permitem ser, e não o que eu gostaria...
Só sei que é melhor o pouco na memória do que o muito no esquecimento...
Só sei que nunca se deve andar por caminhos já traçados porque eles levam-nos somente até onde os outros já alcançaram...
Só sei que ser forte não é destruir, e sim resistir...
Só sei que o destino une e separa as pessoas, mas nada é tão forte que faça esquecer alguém tão especial...
Só sei que uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos...
Só sei que o que realizamos nunca é tão belo quanto às que sonhamos...
Só sei que às vezes acontece coisas tão belas que nunca pensamos em sonhá-las...
Só sei que o tempo é longo demais para quem sofre e curto demais para quem desfruta...
e eterno para quem ama...
Só sei que não consigo tirar da cabeça o que não sai do coração...
Só sei que no fim de tudo dá certo, se não deu é porque ainda não chegou o fim...
Só sei que te amo...



Com muito carinho
.:: CéLinHA ::.

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo em género, número e mais não sei quê. Tb te amo... Precisamos ouvir e ver outras pessoas para não nos sentirmos totalmente sozinhos neste sentimento que nos inunda e nos devassa completamente por dentro e por fora. Pois, porque isto de sofrer de amores destrói-nos por inteiro. Dizem-me "não vale a pena". E eu digo "claro que vale". Afinal o amor é vida. Só ele nos dá vida, nos mata e nos faz renascer de novo quando tudo já parecia perdido. Amo-te! a ti, a todos os que me amam e a alguém que não me ama. Amo-te!