27 de novembro de 2006

NO LIMITE..............

Não sei mais como te enfrentar
Estou frágil demais...
Pior que resistir...
é querer agora fugir!
Fugir da esperança
Desacreditar em vez de suportar
Pensar no fim
Pedir para entrar na 'casa' da angústia.......
Sinto-me a estender-te a mão...
Careço de um momento de solidão
Um momento de sombra, afastamento...
Estou assustada...
temo-te tanto PENSAMENTO!
Como é possível?
Diz-me... que não é verdade!
Sabias que eu acreditava tanto...tanto...
Porquê então?
Vou fazer de conta...
Fingir que estar aqui não passa de um momento
Vou olvidar a realidade
E continuar... tentar representar!
One more time....
Porque eu acredito mesmo desacreditando a maior parte das vezes.........

1 comentário:

José Girão disse...

pois é... incoerência do ser ou coerência do sentimento que teima em não coexistir com o ser?

há muito que se lhe diga...

beijo