24 de agosto de 2009

... cena inacabada...

Naquela tarde... o barulho das ondas do mar estava mais distante. As conversas que ouvia soavam a melodias desconhecidas e as cores dos biquinis e toalhas de praia espalhadas pela areia pareciam desfocadas. Era só eu e tu que estavámos ali... eu deitada de olhos fechados e tu de todas as formas e feitios no meu pensamento...
... por instantes, semi-abria os olhos mas ainda era com eles bem cerrados que me fazias feliz. Quis continuar a história, mas quando me dei conta já era muito tarde... no mundo dos outros o sol tinha se posto, a água estava fria e a areia desenhava estranhas formas inventadas pelo vento... na minha cabeça... era como se as luzesse tivessem se apagado e o público abandonado os seus lugares... era o fecho da cortina. O palco que escolhera para mostrar ao mundo aquilo que sentíamos...sinto... acabou por ficar com peça intitulada, uma vez mais, de "cena inacabada"...

Sem comentários: