21 de maio de 2009

Capítulos relidos...

Não tenho andado lá muito inspirada, não sei se por andar cansada da rotina, se na verdade, por a realidade interior nem sempre ajudar.
Confesso que não são poucas as vezes que venho até aqui... mas poucas são as vezes que passo dos títulos ambíguos... e quase sempre omissos de significado para a maior parte das pessoas...
Nesses dias... quase sempre... viajo... uma viagem com bilhete só de ida. Lá bem longe e distante, é quando melhor me observo! Páginas tantas dou por mim a folhear o meu próprio livro... que admitamos.. ainda não passa de uma compilação pequena de pequenas histórias mas das quais.. sempre... há uma lição a retirar.
Por entre sublinhados e pequenas notas de rodapé... dou por mim a trocar algumas palavras... a enfatizar frases... mas nunca a tirar-lhes o conteúdo. Escrever-me é o meu vício, estou quase certa disso...
Ps: E tal como a canção diz... "Eu gosta da forma como amas... mas odeio a forma como o faço!"

Sem comentários: