17 de maio de 2009

Devaneios da Loucura

Tem dias em que tudo em mim é tão revoltante que chego a duvidar da minha própria sanidade mental...
Em que o sofrimento que trago silenciado dentro de mim me esfaqueia de forma tão atroz capaz até de me fazer sangrar a alma...
Tem dias em que me viro do avesso só para provar a mim mesma de que sou capaz de ser tudo aquilo que nunca quis ser...
E dias em que abafo de tal forma o choro, que quando dou por mim a querer chorar nem o sei já fazer
Só não há dias em que me esqueça como os teus beijos me fazem perder de prazer... como os nossos corpos se entregam desalmadamente... como no teu abraço me enfraqueço e no teu olhar me revejo...
Só não há dias em que me esqueça como estou envolvida nesta coisa sem nome nem dedicação, sem paleio ou qualquer razão...
E se um dia... me ouvires gritar... não penses que é contigo que estou a ralhar...
A culpa não está em ti, está em não conseguir decifrar... esta reacção química que há em NóS e que aos poucos me está a mutilar

Sem comentários: