6 de maio de 2009

Isto ainda não é bem um espectáculo!!!

Hummm como sabe bem este cheirinho a verão.....
Pra começar, é tão boooom andar descalça pela casa sem me preocupar se o chão pode representar uma constipação na certa, abrir a janela para deixar entrar os primeiros raios de sol do dia e espreguiçar-me para a vizinha da frente que não faz a mínima ideia quem sou eu!!!

Melhor ainda é vestir um qualquer vestido de verão, blusa ou camiseiro consoante a situação claro está... e sair de casa livre de pensamentos se irá fazer frio ou se o tempo irá nos atraiçoar. Simplesmente NÃO! Essas coisas não acontecem no Verão... (sorrisoooo grandiosoooo)!

Adoro o verão, já deve ter dado para perceber. Andar entupida de camisolas e camisolinhas, mais cachecois e casacos e ainda outros tantos adereços.... fazem-me perder a cabeçaaaa de tédio!
mas compreendo as mulheres que preferem o frio ao calor... sobretudo porque as tunicas e tecidos embrulhados no nosso corpo sempre dão para causar boa impressão e disfarçar coisas que não gostamos que sejam vistas!

Bom.. mas esta lenga lenga toda tem um sentido... que passo a explicar:

É que hoje uma pessoa que gentilmente me levou a almoçar explicou-me uma série de situações que os homens detestam.... e... acreditem ou não, ele diz-me que quando as bocas masculinas dizem que preferem "as autênticas" não se referem a caras lavadas, pãozinhos sem sal ou meninas prodígio!!!

A autenticidade de que tanto falam... refere-se a uma coisa muito simples: a que as mulheres sejam elas mesmas!

Significa isto que não vale a pena vestir um numero de calças abaixo para parecer mais elegante quando isso só vai provocar má circulação... para já não falar do excesso de "pele" que salta à vista por debaixo da blusa, também essa ligeiramente estreita.

Não vale a pena refugiarmo-nos em calças SALSA (todas elas nos fazem um rabo extraordinário), quando eles próprios já perceberam que quando a forma sai... das duas uma... ou a coisa está bem cozinhada digamos assim... e não se desmancha... ou caso contrário a desilusão vai ser muito maior quando perceber que foi enganado!!!

E atenção: ELES detestam ser enganados!

Bem sei que a aparência é muito importante, que as modas são um vício e temos a mania de querer vestir qualquer coisa só porque fica bem a esta ou àquela fulana mas... não vão nisso!!! Acreditem! Sejam vocês próprias... e qualquer coisa ficar-vos-á a matar!

Digo isto após comentários de amigos, ou homens, caso assim fique mais perceptível, sobre mulheres que os levaram a babar quando estavam vestidas... mas que os fizeram inventar as mais horrorosas desculpas na hora "H", e fugirem a sete pés!!! Bom, que são imaginativos e criativos já todas sabemos, convenhamos.

E aproveitando-me do comentário de um deles sobre a sua mais recente desilusão de "engatanço".... é que como ele diz....

"aquilo ali ainda não era bem um espectáculo"!


Venha a próxima!!!!!

Sem comentários: