5 de janeiro de 2010

Na noite passada...

Ontem ao adormecer... ainda me lembrei de ti... das vezes em que ficavas simplesmente a olhar para mim, a ver-me dormir...

É tão estranho... tudo isto tem sido tão estranho!

Para além de toda história, da paixão... dos beijos sentidos e gelados partilhados... das horas apressadas e dos momentos estilhaçados... da presença quase constante e imaginação flutuante... para além daquilo que me fizeste sentir, para além daquilo que deveria sentir... ainda sinto que precisas de mim aqui, que continue longe o suficiente mas nunca inteiramente distante...

Tenho bloqueado as memórias quase que constantemente... tenho afugentado a tua presença em mim o mais que posso... tenho encontrado forças vindas não sei de onde para te aceitar como aquilo que traçaste ser para mim. Tenho me obrigado a suster o choro para em frente seguir e sobretudo, tenho feito isto tudo por mim...

Com o passar das semanas... já quase não te sinto em mim. Devagar... bem devagar... vou te limpando do meu dia-a-dia, da minha cabeça, das minhas palavras... do meu sorriso, dos meus gestos... da minha VIDA!




foto retirada de http://lapsodememoria.zip.net/images/DistanciaCustom8.jpg




Sem comentários: