2 de janeiro de 2010

Paixão de Rui Veloso (...)

...tu eras aquele



que eu mais queria


pra me dar algum conforto e companhia


era so contigo que eu sonhava andar pra todo o lado e ate quem sabe talvez casar


ai o que eu passei so por te amar


a saliva que eu gastei para te mudar


mas esse teu mundo era mais forte do que eu e nem com a forca da musica ele se moveu.






mesmo sabendo que nao gostavas


empenhei o meu anel de rubi


para te levar ao concerto que havia do rivoli






e era so a ti que eu mais queria


ao meu lado no concerto nesse dia


juntos no escuro de mao dada a ouvir


aquela musica maluca sempre a subir


mas tu nao ficaste nem meia hora


nao fizeste um esforco pra gostar e foste embora


contigo aprendi uma grande licao


nao se ama alguem que nao ouve a mesma cancao






mesmo sabendo que nao gostavas


empenhei o meu anel de rubi


para te levar ao concerto que havia do rivoli






foi nesse dia que percebi


nada mais por nos havia a fazer


a minha paixao por ti era um lume


que nao tinha mais lenha


por onde arder





 

"Rui Veloso"




Sem comentários: