25 de janeiro de 2009

Eu já...

Não nos damos conta mas diariamente proferimos um "Eu já..." qualquer coisa! Por certo todos nós já fizemos inúmeras coisas mas existem algumas mais marcantes que outras e como que um desafio resolvi saber, a par de alguns bloguistas que já o fizeram e me inspiraram, o que é que a menina aqui já fez... =)

Três, dois, um.... aqui vai:

Eu já colei pastilha elástica debaixo de mesas;
Eu já subi à Torre Eiffel;
Eu já recebi flores;
Eu já fugi à polícia e de seguida perseguida por dois carros da BT;
Eu já fui pedida em casamento;
Eu já fugi de casa (mas a minha mãe sabia :P);
Eu já fui campeã regional de salto em mini trampolim;
Eu já beijei um rapaz com piercing na língua;
Eu já entrevistei o Nobel da Literatura (o português claro);
Eu já entrei de gatas em casa;
Eu já fui agredida por um chefe;
Eu já chorei desalmadamente por amor;
Eu já menti em relação à minha idade (e ao nome também lol);
Eu já caí de cima de um burro mansinho que me deixou uma cicatriz sexy no queixo;
Eu já quis ser famosa;
Eu já tive um grande acidente e sobrevivi não sei como;
Eu já fui a Espanha comprar caramelos;
Eu já me confessei a um padre mas não disse sequer uma décima dos meus pecados;
Eu já tomei banho nua à noite numa albufeira fantástica;
Eu já fiz amor num barco magnífico e debaixo de um céu estrelado estupendo;
Eu já corri por cima de carros estacionados num parque de estacionamento;
Eu já magoei muito uma pessoa;
Eu já acreditei no Pai Natal;
Eu já me arrependi de tanta coisa;
Eu já fingi alguns orgasmos (não me venham com tretas, quem não o fez!)
Eu já fui atropelada por um Renault Clio que se meteu de seguida em fuga;
Eu já quase que assisti ao parto do meu sobrinho (medooo);
Eu já tive o cabelo a tocar o fundo das minhas nádegas (e verdadeiro atenção);
Eu já fui ameaçada e perseguida por um ex-namorado;
Eu já estive no terraço das Twin Towers numa madrugada qualquer;

...

Para já ficamos por aqui :P







Sem comentários: