25 de janeiro de 2009

Eu Nunca...

E no seguimento... vamos ao "Eu Nunca.."! Hummm, quase que poderia começar com um "eu nunca fiquei num sábado à noite a escrever coisas que não importam a ninguém... lol. Bom mas como me estou a divertir... aqui vai:

Eu nunca fumei uma ganza (nem sei se é assim que se escreve ups);
Eu nunca fiz sexo em grupo;
Eu nunca viajei de avião (não é trauma... é mesmo falta de oportunidade);
Eu nunca fiquei em coma alcoolica (íncrível);
Eu nunca roubei;
Eu nunca usei as algemas que a Anita me ofereceu num dos meus aniversários;
Eu nunca entrei numa sex-shop;
Eu nunca mudei um pneu (mas já vi mudar);
Eu nunca vi os meus pais a fazer amor (mas sei que muita boa gente já viu);
Eu nunca disse "amo-te" verdadeiramente;
Eu nunca fui parar a uma esquadra de polícia;
Eu nunca gostei de queijo;
Eu nunca dormi com um chefe;
Eu nunca fui a um motel;
Eu nunca me casei;
Eu nunca traí um namorado (no pensamento não conta);
Eu nunca fiz nenhuma tatuagem nem nenhum piercing;
Eu nunca quis ser melhor que os outros, se não eu mesma;
Eu nunca me mascáro no Carnaval nem em parte alguma;
Eu nunca fiz dieta (ando sempre a tentar engordar mais um ou dois quilinhos);
Eu nunca tive uma intoxicação alimentar;
Eu nunca andei caídinha por um professor;
Eu nunca roubei o namorado de uma amiga;
Eu nunca ando de sapatos rasos (a não ser em casa de chinelos e os tenis para ocasiões estritamente necessárias);
Eu não saio de casa sem me maquilhar (so se a casa estiver a arder e mesmo assim pego no estojo da mauilhagem);
Eu nunca usei um cinto de ligas (mas que vou comprar um vou);
Eu nunca me esqueço de pôr o cinto de segurança;
Eu nunca pedi algo em troca por um favor;
Eu nunca soube mentir quando de facto me dava jeito;
Eu nunca tive um carro em primeira mão;
Eu nunca fiz isto que estou para aqui a fazer...

....

Sem comentários: