5 de abril de 2009

Eu Digo VS Eu Quero

Elas falam.. falam.. falam... mas o que realmente querem... nem sempre o conseguem admitir!!! São as mulheres.. lá está...








O homem ideal é gentil e atencioso VS O homem que eu desejo tem personalidade e status


A mulher quer-se natural e sem plásticas VS Adorava me pintar melhor e ter aquele decote

A aparência não é tudo num homem VS Desde que ele não seja mais baixo do que eu...

Detesto casalinhos apaixonados VS Há tanto tempo que não recebo um carinho

Não sou dessas... fáceis VS "Vá beija-me antes que seja eu a fazê-lo..."

O tamanho não importa VS Espero que seja bem dotado...

"Estás tão girah hoje..." VS Hoje escapa....

Preciso de ir ao cabeleireiro VS Sinto-me horrível... preciso de mudar qualquer coisa em mim

Sou demasiado nova pa casar VS Estou encalhada... need a men!!!


O meu marido/namorado é impecável VS Tou farta de tanta monotonia na minha relação


As top models são todas anoréticas VS Preciso emagrecer uns quilinhos...

Os homens gostam de ter onde agarrar VS Dava tudo por uma barriga lisa e cintura de vespa

Não sou materialista VS Vou compar aquele vestido custe o que custar


Sem comentários: