13 de abril de 2009

Os meus Eus!

Eu e a minha mãe amamo-nos à nossa maneira. Nem uma nem outra é muito chegada a abraços e beijinhos... somos alegres, bem humoradas, gostamos de ver os outros a dobrarem-se às gargalhadas com as nossas "saídas e sobretudo somos... "sócias" da humildade e autênticidade! As outras filhas dizem que saí a Ela... conversadora, brincalhona, a "RP" da família, vaidosa, ciumenta, acolhedora e sem jeito para disfarçar... e eu temo que dizem a verdade.. uma verdade que me orgulha, saliente-se!
Mas há um outro lado em mim... e esse lado estão mo sempre a lembrar... que sai ao meu pai! Fria, indiferente à dor (aos olhos dos outros), distante, que gosta de se isolar por vezes...

Estes dois lados que partilho são extremos eu sei... coabitam em mim em momentos diferentes e fazem muita vez as pessoas pensarem que padeço de bipolarismo!!! Quem me conhece... tem o estranho hábito de me dizer coisas tão estapufurdias como: "Ah hoje estou a falar com a loislane embebida de valores" ou "Ainda bem que me ajusto bem ao teu estado de espírito... caso contrário já me tinha chateado a sério"!

Eu própria... gosto de ser assim, admito! O facto de me assemelhar a um autêntico "dois em um" tem as suas vantagens, convenhamos! Ora vejam:

1- Nenhum homem à minha beira pode um dia queixar-se de monotomia!!! Com as minhas variações de personalidade... pode ser caso para dizer-se que um dia louca na cama, outro dia uma lady na mesa;

2- Aos que ousarem descrever-me perante um acto isolado... cairão no rídículo aos olhos de muito boa gente. O mais provável é haverem opiniões acerca da minha pessoa tão díspares que será difícil chegar a conclusão alguma (hihiihi);

3 - Agradamos a TODA A GENTE. Talvez por isso muitas cartas astrológicas defendam que é difícil não se apaixonarem por nós! (mts risos);

4 - Adaptamonos com facilidade aos diferentes ambientes. Óptimo!!! Assim diversão... é patente certa!!!

E agora, em jeito de resposta aos que nos apontam como FALSOS, eu respondo em primeira pessoa: "AO INVÉS DE SE CONCENTRAREM NOS NOSSSO LÁBIOS... EXPERIMENTEM "APRENDER-NOS" ATRAVÉS DO OLHAR"...........................

Sem comentários: