8 de abril de 2009

Carta aberta...

Tive uma noite do caraças! E quando digo "do caraças" refiro-me a uma noite cheia de reviravoltas na cama... pensamentos macabros... arrepios de solidão... sonhos vazios e pesadelos vãos!!!!

E como se não bastasse... às seis da manhã lá estavam as tenebrosas dores de costas... que me fizeram contorcer até às oito da manhã... gooooooooood....
Conclusão, em vez de levantar às habituais 8h45... rendi-me ao encanto dos ponteiros do relógio a baterem nas 9h50!!!! Wouuuuu..... resultado: um banho "fast&furious", uma roupa "adappted"... tal como os tampões da Confort... que se adaptam a qualquer fisionomia :P neste caso.. a roupa tanto dá para de dia como para de noite!!! Verdade seja dita.. não existem planos nenhuns para esta noite mas... assim ao menos posso dizer que me sinto preparada para o que der e vierrrr!!! Ah pois é...

Continuando a azáfama da manhã...


São 10h15... falta escovar cabelo... pôr creme nas pontas... a maquilhagem habitual que não me rouba mais de 7 minutinhos.... uma olhadela ao espelho final... vira para a esquerda, vira para a direita e... OPSSS... oh nãooooo..... unhas!!!!! o verniz todo estalado... parecem umas autenticas mãos de pita acabada de sair do liceuuu... help! respiraaaarr... um dois três: tenho dois minutos para tornar estas mãos em algo parecido a uma mulher de verdade!!! Já está... demorei dois minutos e meio... só uma passagem e estão melhores... muito melhores do que aquilo que estavam. Até alterei a cor e tudo... do rosa in voltei ao rouge sensual! PERFECT... =)

Consegui chegar a uma hora razoável... um pouco antes das onze... não apanhei trânsito e consegui lugar para o carro mesmo pertinho... i´m a lucky!!!

Pelo caminho... e para tentar perceber se tenho tudo no sítio... apesar da correria.. sabe-se lá se às tantas não iria sair de casa de chinelos ou de robe a julgar ser um channel da 5ª avenida.... mas não!!! Pelos olhares "compridoooooos" que causei e pelos abrandamentos que causei... a juntar dois ou três piropos do género: "Joana? Rita? oi?oi? "

Ufff... parece que tou safa! Have a nice day ;)



Sem comentários: