8 de abril de 2009

Prisioneira da razão!

O tempo pode piorar.... o tempo pode nunca mais voltar... mas eu quero ter a coragem de te dizer.. que me fazes sentir bem e que acredito em ti!

O olhar que hoje te viu afastar está agora cabisbaixo... Era tão mais fácil e enternecedor que "o amanhã" se apagasse... devagarinho... devagarinho...

Psiuu?!... sim, TU... não vás para lá... fazes-me sentir saudades do "nada" que nós somos! É forte...


E forte também ... é o que não estou a conseguir ser... e a vir a sê-lo... doi... magoa... faz moça... ao ver-te ir... ao ver-te desaparecer ao fundo da rua...

Obrigando-me a cada instante a dizer que NÃO... aqui estou, tão solta... TÃO sozinha... silênciada pela imensidão... onde um único "eco" consigo decifrar..............


......................o eco de um som perturbador a dizer "não vás... eu gosto de ti!"


Sem comentários: