27 de novembro de 2009

Escolher amar...

Eu escolho esconder o amor mas olho para ti a toda a hora...até já decidi ir embora... mas quase chorei sozinha a implorar que não me deixasses ir...
.......e dei por mim a ficar mais um tempo................ por ter a certeza que estás comigo... para ter a certeza que estás comigo....


Diz-me que não sonhei que já passeámos de mão dada... adormecemos juntos, beijámo-nos com carinho, paixão...saudade! Que já viajámos no imaginário um do outro, contemplámos um pôr-do-sol, cantámos no ouvido um do outro e até dançámos em privado... que já escutámos a natureza, tocámos a paixão, avistámos a felicidade...

...já nos abraçámos no intervalo de um qualquer segundo chamado "eternidade", chorámos longe um do outro... já sorrimos por cumplicidade e rimos por simplicidades... já planeámos a nossa viagem, o peixinho à beira-mar, o passeio naquele jardim tão perto de nós... as fotografias que me queres tirar...

 Eu escolho ficar... eu quero ficar porque eu não sinto medo... se tu também cuidares.... e vou onde quiseres ir... porque eu assim escolhi. 

Eu só quero te ajudar a encontrar as coisas que deixaste para trás... ajudar-te a escolher amar... 



Sem comentários: