22 de novembro de 2009

A definição...

Sentes que alguém mexe muito contigo quando essa pessoa te faz arrepiar dos pés à cabeça… te faz rir feito estúpido… e te faz perder a noção do tempo?!

...passas o tempo todo a carregar numa tecla qualquer do telemóvel para ver se tens alguma mensagem nova… e sobretudo se é daquela pessoa que nos últimos tempos te tem assaltado o pensamento?!


Te faz perceber que a sua companhia te diz muito quando ficas até às cinco da manhã na “conversa da treta”… sem te cansar?!



Imagem filme "Paixão Proibida/Silk"

Sinopse
Herve Jancour (Michael Pitt) achava que seria feliz para sempre ao lado da amada Helene (Keira Knightley). Mas estava enganado. A próspera indústria da seda européia é atingida por uma praga, e ele terá que fazer uma perigosa viagem ao Japão para negociar a mercadoria em uma ilha misteriosa e lendária. Sua jornada o levará ao temido barão local, Hara Jubei (Koji Yakusho) - e também à sua concubina, garota misteriosa e dona de uma beleza impressionante. Ela não tem nome. Eles não falam a mesma língua. Mas algo acontece entre os dois que vai mudar a vida de Herve. Por mais que tente, ele não consegue esquecê-la.


Percebes que te vais apaixonar quando não consegues disfarçar o olhar do pormenor do seu sorriso… e ficas ali minutos parado no tempo até alguém te acordar... ou perdes-te na idade e passas a ser tudo aquilo que imaginavas não ser mais capaz...
 

Dás por ti a aceitar que gostas mesmo daquela pessoa quando te preocupas com ela... te imaginas num futuro com ela… utopia quiçá… mas ainda assim a vontade continua lá?!

 

Ficas muito assustado quando sentes um aperto enorme no peito ao perceber que a outra pessoa tem momentos de dúvida e acaba por renunciar aquilo que sente em prol de uma outra coisa… coisa essa que acaba sempre por pesar muito mais… um peso do tempo e um medo de recomeçar...

Começas a acreditar que hà forças do destino às quais não consegues vencer... e por mais que troques o percurso... vai haver sempre alguma paragem durante a viagem em que te vais voltar a perder... seja hoje, amanhã... ou daqui a meses...


Falamos de paixão.........
.....................entendes agora o que é isto?!




Sem comentários: