19 de novembro de 2009

Significados...

... estou a gostar de ti! Já não é o teu sorriso que me envaidece... a tua atenção especial ou mimos constantes...
... começo a sentir que gosto mesmo de ti! Para além de todo o encanto que possas exercer... não é mais a minha camisa predilecta que trazes vestida que faz sentido... ou o perfume que deixas espalhado pela sala... nesta altura, são já as tuas "caras feias" que idolatro sem querer... a tua estranha forma de me fazer rir... aquele vício em me deixares , assim... "sem jeito"...

... não interessa sequer as músicas que cantas se não mesmo a interpretação que lhes dás... a ruindade de "transgredir" as regras do trânsito.. o teu nervoso pintado a sensatez... os diferentes tons de voz quer estejas alegre, menos alegre ou simplesmente assim assim...

... a distância do olhar quando se quer estar perto, as palavras enroladas de desconexos sinais de pontuação... a vontade de "não falares nada" e ainda assim teres a certeza de nada me passa despercebido... porque afinal... te "leio" sem querer...

... o sinal, os sinais... que mais ninguém vê...

... a curiosidade de um "mais" e o receio de um "menos"...


... ainda são as pequenas coisas vividas a teu lado que me fazem senti-las enormes... os precaminosos percalços que nos atiram à cara que a vida podia ser assim... uma dança constante... quem sabe se agora de início sob o escasso brilho de um quarto minguante... para tão certeiramente numa bonita noite de lua cheia para todo o sempre se enquadrar...

...

Sem comentários: